Seabourn Quest atracou no Porto de Natal nesta quinta-feira

novembro 17, 2016

Foto: Divulgação Codern
O Cruzeiro Seabourn Quest, do grupo Carnival, atracou no Porto de Natal nesta quinta-feira (17). Esse cruzeiro esteve em Natal na temporada de 2015.

O navio de bandeira das Bahamas é uma embarcação de luxo com 32.000 toneladas cúbicas de espaço, distribuídas por 198m de comprimento e 28m de largura, em quinze decks de acesso público.

Os passageiros estão distribuídos em 225 amplas suítes de luxo, das quais 202 têm varanda e sete têm acesso facilitado para cadeiras de rodas.

A embarcação dispõe de seis bares e salões para serem aproveitados a bordo, assim como um centro de fitness, salão de shows, piscinas, saunas, e uma marina retrátil que permite os hóspedes nadarem, praticarem o snorkel, windsurf, caiaque ou ski aquático, sem terem que se ausentar do navio.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.