Robinson teve audiência com Temer nesta quinta-feira

novembro 10, 2016

O governador Robinson Faria foi recebido na tarde desta quinta-feira (10) pelo presidente da República, Michel Temer, em uma audiência em que se tratou do momento econômico do país, suas consequências na economia do Rio Grande do Norte e possíveis compensações financeiras para os quase R$ 1 bilhão de frustração de receitas acumulado neste ano.

Foto: AssecomRN
Acompanhado do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Gilberto Kassab, e do deputado federal Fábio Faria, o governador Robinson Faria conversou com o presidente também sobre a expectativa do Rio Grande do Norte pela liberação das operações de crédito  para a realização de obras estruturantes e geração de emprego e renda, e ainda sobre recursos para projetos na área de enfrentamento à seca.

Robinson revelou que “disse ao presidente que o RN não foi beneficiado pela renegociação da dívida dos estados, por não ser endividado, e que tivemos uma frustração de transferências federais de quase R$ 1 bilhão. Essa renegociação não atendeu aos estados do Nordeste. Diante disso, é preciso a sensibilidade do governo federal para compensar o Rio Grande do Norte por essas perdas. Discutimos alternativas para essa compensação”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.