Prefeitura de Assú divulga nota de pesar pela morte de Maria Gomes Pureza

novembro 11, 2016

Nota de Pesar

O Prefeito Ivan Júnior, em nome dos servidores municipais vem a público externar profundo pesar pela morte da Sra. Maria Gomes Pureza, mãe de Francisco das Chagas Soares, secretário de administração da Prefeitura do Assú e presidente da Liga Açuense de Desportos – LAD.

O falecimento de Dona Mariquinha, 89 anos, ocorreu no final da tarde de ontem, quinta-feira, 10 de novembro, no Hospital Regional do Assú e foi causado por falência múltipla de órgãos.

Neste momento de dor, apresentamos à família nossas condolências e sentimentos de solidariedade que estendemos a todos os amigos.

O corpo está sendo velado em sua residência à Rua Manoel Corcino Filho, 243, e seu sepultamento ocorrerá hoje, com a saída do féretro às 16h00 para o Cemitério de São Vicente de Paula.

Ivan Lopes Júnior
Prefeito do Assú


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.