Prefeito Ivan Júnior e vereadores eleitos apresentaram demandas ao governador Robinson Faria

novembro 03, 2016

O governador Robinson Faria se reuniu com o prefeito de Assú, Ivan Júnior, e os vereadores eleitos Waldson Bezerra, Xavier Enfermeiro, Beatriz Rodrigues, Fabielle Bezerra, Matheus do Frutilândia, Delkiza Cavalcante e Paulinho de Marlene.

Foto: Reprodução

Durante o encontro foram tratados diversos assuntos de interesse do município. Na pauta, agilidade na recuperação do terminal rodoviário; retorno do plantão na delegacia de polícia nos finais de semana, interrompido devido decisão judicial que determinou o deslocamento de um delegado para outro município; construção da estrada do Porto Piató; reforma da escola estadual José Correia - obra para qual o prefeito também está buscando viabilizar uma emenda parlamentar junto ao deputado Fábio Faria - e a reforma do Hospital Regional, que tem previsão de ser restaurado dentro do projeto RN Sustentável.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Levaram falta Júnior do Trapiá e Stélio!!!
    Antônio Silva

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser tudo dara certo, espero que o governador olhe com bons olhos sobre nossa cidade pois não quero que meu voto não faça valer apena ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.