Prefeito eleito Gustavo Soares participou de reunião com equipe de transição

novembro 12, 2016

Ontem (11), o prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), em companhia de alguns membros da equipe de transição, se reuniu com colaboradores e profissionais que estão contribuindo na projeção de cenários dentro do processo de transição administrativa.

Durante o encontro aconteceram quatro explanações, sendo a primeira feita pelo advogado Jonaelson Medeiros, que falou sobre uma série de encaminhamentos jurídicos.

Em seguida, o consultor Vagner Araújo, que vem assessorando no planejamento e no organograma técnico-administrativo da prefeitura a partir de 2017, exibiu alguns indicadores e perspectivas.

Outros dois profissionais fizeram exposições técnicas. A secretária municipal de Saúde de Lucrécia, Socorro Araújo, apresentou um diagnóstico - com base em indicadores oficiais - sobre a área de saúde pública no âmbito do município de Assú. Ela também explanou sobre ações de fortalecimento dos serviços de saúde pública e formas de captação de investimentos nas esferas estadual e federal.

Finalizando, o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de São Gonçalo do Amarante, Hélio Duarte, abordou questões sobre o setor ambiental.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.