Prefeito de Assú realizou reunião com equipe de transição

novembro 22, 2016

Na manhã de hoje (22), o prefeito de Assú, Ivan Júnior, se reuniu com membros da equipe de transição constituída pelo prefeito eleito, Gustavo Montenegro Soares.

Ivan Júnior disse que considera o processo de transição natural e necessário. Para ele o processo evitará que diversos programas e projetos que beneficiam a população não sejam interrompidos.

No encontro Ivan Júnior ressaltou que a transição acontecerá “obedecendo à resolução do TCE, com responsabilidade e transparência”.

Foto: Seacom/PMA
A reunião de hoje foi mais um importante passo para realização da transição municipal, que objetiva oferecer condições para que o futuro prefeito possa receber todos os dados e informações necessários para assegurar a plena continuidade administrativa do município e à implantação do programa do novo governo.

Compareceram à reunião pela equipe do prefeito eleito, Sandra Alves (vice-prefeita eleita), Rizza Montenegro, Sande Martins, João da Cruz, Aparecida Dantas e Margareth Morais.

A comissão municipal, liderada pelo prefeito Ivan Júnior, foi integrada por Geraldo Ismar, Tereza Cláudia, Renato Lopes, Fabiana Hollanda e Francisco Soares.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.