Posse da nova diretoria da CDL Assú será em dezembro

novembro 05, 2016

Aconteceu ontem (4) à noite a eleição da diretoria e do conselho fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Assú, para o biênio 2017/2018.

Foi escolhido para o cargo de presidente, João Nogueira de Melo Neto. O vice-presidente será Francisco Celimário de Araújo.

João Nogueira (a esquerda) assume presidência da CDL no biênio 2017/2018 / Foto: CDL
Em conversa informal com o Rabiscos do Samuel Junior, o novo presidente da entidade, João Nogueira, relevou algumas propostas.

Uma delas é ampliar a oferta de cursos e palestras nas áreas de gestão, financeira, atendimento ao público, motivação, entre outras, em parceria com instituições como Sebrae, Senac e outras.

Os pequenos empresários receberão incentivos da entidade para exporem os produtos produzidos no Vale do Açu durante a Fenavale 2017.

Outra proposta é a de fortalecer as promoções com os associados, dentro do calendário anual.

João Nogueira disse ainda que, através de pesquisas e reuniões, a nova diretoria vai procurar compreender quais são as demandas dos associados.

A posse da nova diretoria será no dia 3 de dezembro, a partir das 19h30, na Câmara Municipal do Assú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.