Polícia Federal do RN incinerou quase 2,5 toneladas de drogas

novembro 30, 2016

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A Polícia Federal, com a autorização da justiça, realizou hoje (30), no alto-forno de uma empresa de tratamento de resíduos situada no município de São Gonçalo do Amarante, a incineração de aproximadamente 2,5 toneladas de drogas que foram apreendidas no período de 2014 a 2016 no Rio Grande do Norte.

Uma grande operação foi montada pela Polícia Federal desde as primeiras horas da manhã de hoje, para garantir o transporte da droga com segurança. O comboio partiu da sede do órgão até o local da incineração.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
O montante hoje destruído foi resultado de apreensões realizadas nos municípios de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Lajes e Caicó.

Ao todo, foram queimados 2.088,15 quilos de maconha, 243,12 quilos de cocaína, 40,39 quilos de crack, 1,60 quilo de haxixe, e 8.226 comprimidos psicotrópicos, além de 89 gramas de sementes de maconha, 100 gramas de bicabornato de sódio e 14,90 quilos de substâncias não classificadas, as quais geralmente são utilizadas para misturar e aumentar o volume das drogas

Além dos policiais federais, estiveram presentes ao acontecimento, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária/Sesap e profissionais da imprensa.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.