Polícia Civil e Detran firmam convênio para coibir comércio ilegal de peças de veículos

novembro 30, 2016

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN
O delegado geral de Polícia Civil, Claiton Pinho de Sousa, e o diretor geral do Detran, Marco Antonio Medeiros, assinaram um convênio hoje (30) para atuação em conjunto na fiscalização de empresas que trabalham com desmontagem de veículos.

A legislação diz que a desmontagem de veículos e a retirada de peças para comercialização só podem ser realizadas por empresas legalizadas. A fiscalização dessas empresas no RN, agora será feita em conjunto pela Polícia Civil e Detran-RN.

O Detran ficará responsável pela guarda e adoção de medidas necessárias à baixa dos veículos apreendidos pela Polícia Civil, que não interessem à investigação criminal. O órgão também disponibilizará um local adequado para o funcionamento da Deprov, além de materiais de expediente, equipamentos e estrutura física necessária para o melhor desempenho das atividades.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.