Parque poliesportivo e FM para Uern

novembro 09, 2016

O deputado federal Beto Rosado (PP), a prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), e o reitor da Uern, Pedro Fernandes, se reuniram hoje (9) com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB).
Foto: Assessoria do deputado Beto Rosado

Eles pleitearam a construção de um parque poliesportivo no campus de Mossoró da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Os três saíram otimistas do encontro. 

A universidade já tem o projeto de construção do equipamento desde 2014. A obra é orçada em R$ 9 milhões. O ministro pediu ao reitor para fazer uma atualização da proposta para que possa viabilizar a execução do projeto.

Beto Rosado, Rosalba Ciarlini e Pedro Fernandes também visitaram o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, onde receberam do chefe da assessoria parlamentar da pasta, Moisés Moreira, a garantia de que, até o final do ano, a FM Universitária de Mossoró receberá a outorga para entrar no ar.

O reitor Pedro Fernandes afirmou que “já temos toda a estrutura. Transmitimos atualmente pela web. Com a outorga, entraremos no ar pelas ondas radiofônicas”.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.