Morreu ex-deputado estadual Willy Saldanha

novembro 16, 2016

Foto: Reprodução
Faleceu nesta quarta-feira (16), vítima de infarto, em Natal, o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN, Willy Saldanha. Ele estava com 78 anos.

Willy Saldanha foi duas vezes vereador em sua cidade natal, Jardim de Piranhas, nos anos 1960. Em 1974 foi eleito pela primeira vez deputado estadual, reeleito em 1978, 1982 e 1986, tendo exercido a presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte de 1985 a 1987. Foi também governador do Rio Grande do Norte interinamente.

No poder Eexecutivo, Willy Saldanha dirigiu a Companhia Industrial de Desenvolvimento Agrário (Cida), na gestão do então governador José Agripino Maia e, mais recentemente, foi diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN), na gestão Rosalba Ciarlini (2010-2014).

O velório do ex-deputado será na sede ALRN, salão nobre Deputado Iberê Ferreira de Souza, a partir das 17h.

O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (17), em horário e local ainda a serem definidos pela família do ex-parlamentar, que deixa viúva e três filhos.

O poder legislativo do Rio Grande do Norte prestou manifestação de solidariedade aos familiares e amigos do ex-deputado.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.