Micareta da Luz abrirá eventos sociais da Festa de Santa Luzia 2016

novembro 04, 2016

A festa de Santa Luzia 2016 reserva muitas emoções e também atrações. Além dos eventos religiosos, como missas e novenas, centenas de pessoas são esperadas nas atividades sociais e esportivas.

Quatro delas já estão com suas datas confirmadas: Micareta da Luz (2/12), Cavalgada da Luz (4/12), Pedalada da Luz (10/12) e Moto Romaria da Luz (11/12). 

A participação nesses eventos é gratuita e não necessita de inscrição prévia. Mas as pessoas interessadas em participar podem colaborar com a festa comprando camisetas alusivas a cada uma das atividades. Elas serão vendidas na lojinha de Santa Luzia.

O primeiro dos eventos é uma novidade para 2016: a Micareta da Luz. Assim como nos carnavais fora de época, os devotos de Santa Luzia vestirão abadás. E ao som de muita música católica descerão o Alto de São Manoel no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, em direção ao centro da cidade.

A concentração está marcada para 18h30, ao lado da Matriz de São Manoel, onde a imagem, que vem de peregrinação a Natal, será recepcionada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.