IBGE lançou Brasil em Números 2016

novembro 18, 2016

Foto: Ivanízio Ramos
O lançamento oficial do anuário ‘Brasil em Números’, edição 2016, ocorreu na noite de ontem (17), na Pinacoteca do RN, com a presença do governador Robinson Faria.

As obras de vinte artistas potiguares ou radicados no Rio Grande do Norte ganharam as páginas do mais importante levantamento sobre os aspectos brasileiros, produzido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O ‘Brasil em Números’ abrange informações e análises de diversas áreas do conhecimento como características demográficas e socioeconômicas da população, contas nacionais, atividades agropecuária, industrial, comercial, de serviços, finanças públicas, comércio exterior, ciência e tecnologia e estatísticas básicas de governo. O documento contém ainda artigos de professores, técnicos e pesquisadores.

Com essa publicação, o Brasil em Número chega a 24ª edição e comemora em 2016 os 80 anos de fundação do IBGE.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.