Homens são presos em Natal com veículos clonados

novembro 24, 2016

Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam dois homens em flagrante na noite desta quarta-feira (23), em Natal.

Foram detidos José Alcelio Cavalcante Batista, 34 anos e Elixeli Martins de Melo, 31 anos. A prisão da dupla contou com apoio da equipe do Núcleo de Investigação da Polícia Civil (NIP).

A dupla foi presa com uma caminhonete modelo Strada e uma Hillux clonadas no bairro de Pitimbu. Eles são suspeitos de terem cometido os crimes de receptação e adulteração de veículo.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN

Na residência de Elixeli, os policiais civis encontraram um documento de identidade falso e outra carteira de identidade pronta para ser preenchida. Por este fato, ele será autuado pelo crime de falsificação de documento público.

* Com informações da Polícia Civil do RN


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.