Henrique Alves e José Agripino são ‘destaques’ na revista Veja

novembro 05, 2016

O ex-deputado Henrique Eduardo Alves voltou a ser destaque na imprensa nacional. Dessa vez acompanhado do senador José Agripino Maia (DEM-RN).

Uma reportagem da revista Veja destaca o possível envolvimento dos potiguares no desvio de dinheiro na construção da Arenas das Dunas. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução













A revista revela que "as irregularidades que envolvem a Arena das Dunas puseram na mira dos investigadores o ex-ministro Henrique Alves (PMDB-RN) e o senador José Agripino Maia (DEM-RN). Eles teriam recebido dinheiro em troca de ajuda no processo de liberação de financiamentos para a obra".

A matéria ‘Arenas da propina: a corrupção em cinco estádios da Copa’ mostra as histórias de corrupção em cinco estádios nas cinco regiões do país: Mané Garrincha (Brasília), Itaquerão (São Paulo), Maracanã (Rio), Arena Amazônia (Manaus) e Arena das Dunas (Natal).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.