quarta-feira, 2 de novembro de 2016

George Soares será processado criminalmente por Vanessa Lopes

O deputado George Soares (PR) usou os microfones da rádio Princesa do Vale para colocar mais uma vez os laços familiares ao prefeito Ivan Júnior, entre eles os profissionais Ivan Lopes, Cayo Otávio Moraes Lopes e Vanessa Pinto Brasileiro Lopes, à execração pública por motivações políticas.

O médico Cayo Otávio, irmão do prefeito Ivan Júnior, é conhecido pelo profissionalismo e pela forma cordial como atendeu aqueles que o procuraram quando atuou profissionalmente em Assú.

A atuação profissional da primeira dama Vanessa Lopes também é reconhecida pela sua conduta na profissão de médica. Sempre atende bem quem a procura.

Para atuar como médico em Assú, Cayo passou por um processo seletivo para médicos em que sobraram vagas. O valor de seu contrato era o mesmo para os demais médicos, ou seja, ele não recebeu nenhum privilégio.

A médica Vanessa Lopes atualmente atua profissionalmente na prefeitura de Assú, após aprovação em concurso público. Antes, passou pelo mesmo processo seletivo para médicos citado acima.

Já o bioquímico Ivan Lopes, pai do prefeito Ivan Júnior e proprietário do laboratório de análises clínicas Lacil, dispensa comentários. Esse laboratório já vem prestando seus serviços a prefeitura de Assú a diversas administrações, passando pela gestão de José Maria e de Ronaldo Soares.

Indignada com os ataques recebidos por George Soares, Vanessa divulgou nota de repúdio, em que se defendeu das acusações recebidas.

Mas, Vanessa Lopes irá mais além. Após repetidas acusações de George Soares, ela irá juntar contratos, contra-cheques, comprovante de rendimentos e demais documentos comprobatórios em um processo criminal contra o deputado George Soares.

Provavelmente, o próximo encontro dos dois, ainda sem data marcada, será na primeira audiência com o juiz ou juíza condutora do processo. Será a vez do deputado defender-se no processo criminal movido contra ele.

Dizem que o deputado terá de deixar de lado o microfone e se cercar agora de um bom advogado.

Vamos acompanhar o desenrolar desse processo.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário