Exonerações e nomeações no legislativo assuense

novembro 04, 2016

Na edição de hoje (4) do Diário Oficial do Município (DOM) de Assú têm vários atos de exonerações e nomeações assinados pela mesa diretora do legislativo assuense.

Foram exonerados Irisneide Pereira de Araujo Cabral, do cargo de assistente parlamentar; Adney Beluzia Santana, assistente de diretoria administrativa; Hemiliana Heloyne de M. Souza, pregoeiro; Janilo Oliveira de França, assistente de diretoria administrativa; Jerfeson de Matos Rocha, coordenador financeiro, e Katyana Kaliny Vieira Mota, do cargo de chefe de divisão parlamentar.

Também foram exonerados Maria Francilene Fernandes, do cargo de coordenadora administrativo, Moises Mario do Nascimento, assistente de diretoria administrativa; Natson Fernando de Souza, chefe de gabinete; Paulo Henrique da Silva, chefe de divisão parlamentar, e Rigoberto Alves de Moura, do cargo de assistente parlamentar.

Os atos de nomeações foram os de Francisco Antonio da Silva, para o cargo de assistente parlamentar, e o de Natson Fernando de Souza – que foi exonerado do cargo de chefe de gabinete -, para o cargo de assistente parlamentar.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.