Evento da cadeia produtiva do biodiesel acontece em Natal

novembro 23, 2016

Foto: Cícero Oliveira
O 6º Congresso da Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel e o 9º Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Gorduras e Biodiesel, foram iniciados ontem (22), em Natal, e prosseguem até sexta-feira, dia 25, no hotel Praiamar.

O principal evento técnico-científico da cadeia produtiva de biodiesel – que tem como tema ‘Biodiesel: 10 anos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil’ - é realizado por meio de parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Universidade Federal de Lavras (UFLA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel.

Na solenidade de abertura, a reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, e o reitor da universidade israelense Ben Gurion do Neguev (BGU), Zvi Hacoen, assinaram acordo de cooperação que estabelece o desenvolvimento de ações de interesse mútuo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.