Emater-RN receberá R$ 1,2 milhão do governo federal para melhoria da extensão rural

novembro 29, 2016

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) destacou hoje (29), na sessão plenária na Assembleia Legislativa, a liberação por parte do governo federal, de R$ 1,2 milhão para serem utilizados em ações do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater-RN).

O parlamentar revelou que esses recursos foram possíveis através da articulação nacional do seu mandato junto à secretaria especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.

Os recursos serão utilizados na melhoria da gestão pública de extensão rural e poderão ser usados para compra de veículos e computadores, entre outros.

A informação da liberação dos recursos, que poderão ocorrer ainda em 2016, foi comunicada pelo subsecretário nacional de Agricultura Familiar do governo federal, Everton Augusto Paiva Ferreira, em ofício encaminhado ao gabinete do deputado Kelps Lima.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.