Começou a transição em Ipanguaçu

novembro 11, 2016

O prefeito eleito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, está em Brasília tentando viabilizar recursos financeiros para o município junto a bancada federal a partir de janeiro do próximo ano e participando do seminário Novos Gestores 2017-2020.

Mas, em Ipanguaçu o processo de transição da gestão municipal já foi iniciado. Ontem (10), as equipes de transição nomeadas pelo prefeito eleito Valderedo e pelo atual gestor, Leonardo Oliveira, tiveram o primeiro encontro.

Todos os membros da equipe designada por Valderedo participaram da reunião. Da equipe do prefeito Leonardo, a única ausência foi a da chefe da Tesouraria, Fernanda Cristina Oliveira Silva Faustino, devido a compromissos decorrentes da função.

Na reunião de ontem foram discutidos temas como a resolução do TCE/RN que trata da transição municipal, definição de calendário para entrega de relatórios e datas das futuras reuniões.

O Rabiscos do Samuel Junior obteve a informação que a reunião foi bastante proveitosa e fundamental para o processo de transição.

Na quinta-feira da próxima semana, na sede da prefeitura, haverá uma reunião para entrega de relatórios. Já no dia 24 de novembro, no Centro Cultural de Ipanguaçu, haverá um encontro para discutir sobre os documentos apresentados. Nesse mesmo dia serão realizadas visitas as secretarias municipais.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.