Bairros de Natal ficam desabastecidos d’água nesta segunda-feira

novembro 14, 2016

Duas redes de abastecimento de água se romperam em Natal nesta segunda-feira (14). A primeira ocorrência foi na avenida Roberto Freire, próximo ao CCAB Sul, sentido Bairro/Centro.

Foto: Reprodução
A área já está isolada desde as primeiras horas da manhã e a Caern trabalha no local, com previsão de finalização somente à noite. Durante este período, deverão ficar sem abastecimento os conjuntos/bairros de Capim Macio, parte de Ponta Negra, Cidade Jardim, Mirassol e Potilândia.

Outro vazamento ocorreu na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, onde também deve ser concluído o serviço na noite desta segunda-feira, afetando o abastecimento do referido bairro.

Ao final dos reparos o abastecimento deverá ser imediatamente retomado, com previsão de normalizar o fornecimento de água para todas as áreas afetadas em até 48h.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.