ASSU fará três avaliações para selecionar jogadores nesta semana

novembro 21, 2016

A Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) realizará na quinta feira, dia 24 de novembro, uma avaliação para selecionar jogadores entre 18 e 23 anos. Será no estádio Fonsecão, em Ipanguaçu, a partir das 8h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via mensagem ‘inbox’ no Facebook (www.facebook.com/assucamaleao) até 23 de novembro, as 20h. Para se inscrever, o atleta precisa enviar nome completo, data de nascimento, posição e cidade.

Serão selecionados para realizar a avaliação, quatro goleiros, oito zagueiros, quatro volantes, quatro laterais esquerdos, quatro laterais direitos, quatro meia esquerdas, quatro meia direitas e oito atacantes. A seleção será por ordem de inscrição.

Participarão desta avaliação o diretor de Futebol, Ariel Santos; o gerente de Futebol, Gilson Fonseca; o assistente técnico Nilson Santos; o preparador físico, Mario Sérgio; o preparador de goleiros, Damião Oliveira, e o supervisor de Futebol, Carmésio Cabral.

O ASSU também está fazendo parcerias com projetos sociais no Rio Grande do Norte, em busca de novos talentos, valorizando e dando oportunidade para os filhos da nossa terra.

Na quarta-feira (23) ocorrerá uma avaliação com os atletas do Projeto de Vivi, em Upanema. Na tarde do dia 24 de novembro, outra avaliação será feita em Ipanguaçu, com os jogadores do Projeto de Berguinho de São Rafael.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.