12 de novembro de 2016

ASSU anuncia mais cinco contratações

A diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) anunciou a contratação de mais cinco reforços que farão parte do elenco para a temporada 2017. 

Um dos contratados foi o volante Ramon Gabriel, 29 anos, 1,86 de altura. Nascido no Rio de Janeiro, já jogou no Alecrim, Palmeira de Goianinha e Globo. Seu último clube foi o Paraíba Esporte Clube. Agora volta ao Rio Grande do Norte para atuar no Camaleão do Vale para a temporada 2017.


O goleiro Jerfesson Rodrigues Santana, 24 anos e com 1,87 de altura, foi outra contratação. Ele já atuou em times como o Estanciano (SE), Palm Beach Suns FC (EUA), Vitória (BA) e seu último clube foi o Maringá.

O meia esquerda/meia atacante Leonardo Meneghini Oro também fará parte do elenco do Camaleão do Vale na temporada 2017. Leonardo tem 21 anos e 1,74 de altura. Tem passagens pelo time do Chapecoense, Porto União (SC) e Cuiabá.  


Outra contratação confirmada é a do volante e meia Silas Souza, 24 anos. Silas já atuou no Nacional-SP, Ypiranga-PE e Tupã -SP.


O zagueiro Lucas Straub foi mais jogador contratado para o Camaleão. Lucas é canhoto e tem 21 anos e 1,87 de altura. Tem passagens pelo Valerio Doce (MG), Lemense (SP), Petrolina (PE) e Ferroviário (CE).



Parceiro anunciante

Nenhum comentário: