Zona Norte de Natal terá abastecimento d’água interrompido

outubro 05, 2016

O abastecimento de água será interrompido durante o dia desta quinta-feira (6) em 30% da zona Norte de Natal, atingindo os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Jardim Progresso, Igapó, Parque dos Coqueiros. Também está incluída a parte do município de São Gonçalo do Amarante que é atendida pela Caern e o conjunto Amarante.

A paralisação será necessária para que seja feito o serviço de manutenção preventiva de rotina na estação de tratamento de água de Extremoz . Durante a execução do trabalho, o sistema funcionará com uma bomba em vez de duas.

A previsão é que o serviço seja iniciado as 7h30 e concluído por volta das 17h30. O abastecimento será normalizado em até 72 horas, após a conclusão dos trabalhos, tempo necessário para que a rede seja totalmente pressurizada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.