PSDB é uma legenda insignificante em Assú

outubro 03, 2016

O PSDB triplicou de tamanho no Rio Grande do Norte após conhecido o resultado das urnas deste domingo (2).

Enquanto em 2012 apenas três prefeitos tucanos saíram vencedores, este ano foram eleitos dez gestores, além de dez vice-prefeitos. Há quatro anos, apenas 56 vereadores conseguiram êxito pela legenda. Já neste domingo 104 parlamentares tucanos foram vitoriosos.

A partir de 2017, o PSDB governará importantes cidades para a economia do RN, como é o caso de Caicó, com Batata Araújo, e Ceará-Mirim, com Marconi Barretto, que recebeu 55,87% do apoio dos eleitores.

O PSDB também saiu vencedor em Carnaubais, Tenente Laurentino Cruz, Serra Negra do Norte, Nísia Floresta, Angicos, Espírito Santo, Santa Maria e Ipanguaçu.

Já em Assú, o PSDB é uma legenda insignificante. O partido participou da campanha com apenas um candidato ao legislativo municipal. Esse candidato, Renato da Farmácia, obteve 317 votos e ficou na 30ª colocação.

Pela envergadura da legenda no estado, essas três centenas de votos obtidos, não deve ter agradado ao presidente de honra da legenda, deputado federal Rogério Marinho.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.