PRF prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo

outubro 09, 2016

Dois homens foram presos neste sábado (8) pela Polícia Rodoviária Federal, em São José de Mipibu. Drogas e arma de fogo foram encontradas com eles.

Foto: PRF-RN
A descoberta aconteceu quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou dois homens na BR 101, no km 127. Na aproximação, o condutor da motocicleta fez menção de buscar o revólver que estava na cintura, mas não teve chance devido a ação rápida dos policiais.

Com eles foram encontrados quatrocentas gramas de maconha, quatro papelotes de cocaína e cerca de R$ 160,00 em notas de pequeno valor, provavelmente da venda das drogas. Também foi recolhido um revólver calibre 38 com quatro munições.

Os dois foram levados para o plantão da Polícia Civil na zona Sul, em Natal, onde descobriu-se que um deles, de 18 anos, já havia sido pego por dois homicídios e tráfico de drogas. O outro, de 20 anos, tinha passagem por artigo da lei Maria da Penha. Eles responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Drogas, arma e veículo foram apreendidos.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.