Possível privatização da Caern será discutida em audiência pública

outubro 04, 2016

Uma audiência pública na Assembleia Legislativa do RN discutirá nesta quarta-feira (5), às 15h, a ameaça da privatização de empresas públicas, como a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), pelo Governo do Estado.

A proposição é do deputado Fernando Mineiro (PT) e terá como tema o ‘Programa de Parcerias de Investimentos, Caern e Saneamento Básico de Natal’.

Para o deputado Mineiro “a audiência é necessária para que se conheça a real intenção do Governo do Estado diante dessas informações e em que estágio está a adesão ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI)”.

O parlamentar destaca que de acordo com notícias veiculadas na mídia, o executivo tem interesse em incluir a Caern ao pacote de privatizações do Governo Federal, o chamado Programa de Parcerias de Investimentos, para repor os saques do Fundo Financeiro do RN (Funfir).


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.