Polícia Federal prendeu homem que trazia droga sintética da Europa para Natal

outubro 02, 2016

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
A Polícia Federal prendeu em flagrante na noite deste sábado (1º), no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, um empresário paraense, 25 anos, acusado de tráfico internacional de drogas.

O homem trazia da Holanda, escondido na mala, três quilos de ecstasy.

A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina. Ao ser procedida a revista de uma das bagagens, chamou a atenção dos policiais o fato de que, mesmo retirando todo o seu conteúdo, ainda assim, a mala apresentava peso excessivo, sendo necessário rasgar uma das suas extremidades, o que possibilitou a droga ser encontrada dentro de um saco plástico, camuflada em um fundo falso.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Durante o seu depoimento, o suspeito, que mora em São Paulo, disse que a mala foi entregue por uma pessoa desconhecida que a deixou na portaria do hotel onde ele se hospedara em Amsterdã, e que deveria ser transportada até Natal.

Ele afirmou ainda, que teve a promessa de receber R$ 30 mil caso a bagagem fosse entregue no destino, porém disse não saber identificar ou mesmo localizar o seu contratante, uma vez que ‘as instruções’ seriam repassadas tão logo desembarcasse.

Pela estimativa da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), a substância apreendida daria para produzir cerca de 25.000 comprimidos de ecstasy.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.