Polícia Federal prende homem e encontra armas enterradas

outubro 08, 2016

Policiais federais da delegacia de Mossoró, em ação conjunta com policiais rodoviários federais e policiais civis, prenderam nessa sexta-feira (7), em Serra do Mel, um agricultor de 51 anos, acusado de receptação e posse irregular de arma de fogo.
Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

A prisão do homem aconteceu quando da investigação de uma denúncia anônima que apontava para uma movimentação estranha de pessoas e veículos na zona rural daquele município. Como recentemente, vários assaltos foram praticados contra agências dos Correios de municípios vizinhos, os policiais passaram a vistoriar comunidades da área em busca de pistas de possíveis envolvidos.

O acusado, que no momento da abordagem trabalhava como caseiro de um sítio, foi detido após uma rápida entrevista. Os investigadores desconfiaram do seu comportamento, visivelmente nervoso, e resolveram inspecionar o local mais detalhadamente. Instantes depois, revestidos por sacos plásticos e enterrados no quintal da casa, foram encontradas e apreendidas três espingardas, coletes balísticos, munições e balaclavas, dentre outros objetos, os quais supostamente podem ter sido utilizados para práticas criminosas na região.

Durante autuação e interrogatório na Delegacia da PF em Mossoró, o preso se negou a informar quem seria o dono e como o material encontrado chegou até ali, alegando apenas que “nada tinha a declarar”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.