Polícia Federal apreendeu droga sintética no aeroporto de São Gonçalo do Amarante que vinha da Europa

outubro 13, 2016

A Polícia Federal prendeu em flagrante na noite de ontem (12), no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, um paraense, 24 anos, acusado de tráfico internacional de drogas.
 
Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
Com ele foram apreendidos aproximadamente 450 gramas de metanfetamina em garrafas de bebidas que eram trazidas de Amsterdã, Holanda.

Os policiais, ao inspecionar o conteúdo de três garrafas de bebidas que ele trazia na bagagem, encontraram em duas delas, uma droga sintética semelhante ao ‘Ice’ ou Crystal, o que causou surpresa, pois até então a PF não tinha notícia da apreensão no Brasi desse tipo de entorpecente imerso em líquidos.

O entorpecente passou por uma análise preliminar da perícia e deu resultado positivo para metanfetamina, cuja real denominação será conhecida nos próximos dias quando da elaboração do laudo definitivo.

Durante o seu interrogatório, o acusado declarou que foi contratado na capital de São Paulo por um desconhecido que lhe ofereceu R$ 10 mil para que viajasse até a Holanda, de onde deveria trazer uma ‘encomenda’. O envolvido disse ainda que sabia que se tratava de droga e recebeu as garrafas em uma praça de Amsterdã, entregues por um homem que ele sequer sabe mencionar o nome.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.