Polícia Civil prendeu trio suspeito de efetuar diversos roubos em Natal

outubro 07, 2016

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu na noite de ontem (6), três pessoas em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O trio foi detido em duas residências na zona Norte de Natal.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN
As prisões foram efetivadas durante buscas feitas para localizar o foragido da justiça, Francisco Damião Virginio de Oliveira, conhecido por Aleijado ou Paulada. Ele não estava no local, mas os policiais prenderam a esposa dele, Leda Pontes de Andrade, 33 anos. Ela estava com um revólver calibre 38 e uma arma longa de fabricação caseira.

Os policiais continuaram nas buscas para localizar Francisco Damião e foram até a casa de parceiros dele e prenderam Leandro Santos Elias, 34 anos, e Ivonês Paulino Soares, conhecido por Nego, 43 anos. A dupla estava com um revólver calibre 32, sem numeração.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.