PF de Mossoró sob nova direção

outubro 24, 2016

O superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, Wellington Clay Porcino Silva, empossará nesta quarta-feira (26), o novo chefe da Delegacia da PF em Mossoró, o delegado federal Samuel Elânio Oliveira Júnior.

A solenidade, marcada para as 11h, acontecerá no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.

Graduado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com especialização em Direito e Processo Administrativo, cearense, 35 anos, Elânio exerceu a advocacia no período de 2004 a 2007 em Fortaleza, Ceará. No ano de 2008, ingressou na Polícia Federal como agente. Posteriormente, aprovado em novo concurso público em 2009, assumiu o cargo de delegado no Amapá.

O novo dirigente teve como última lotação a Delegacia de Juazeiro do Norte (CE), onde vinha exercendo suas atividades há três anos. Ele será o 8º delegado a chefiar a Unidade da PF em Mossoró desde que a Instituição foi instalada na cidade, no ano de 2004.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.