MPF em Assú abre inscrições para estágio

outubro 11, 2016

Estudantes da rede estadual de ensino poderão estagiar na Procuradoria da República de Assú. O processo seletivo para nível médio está com inscrições abertas até dia 21 de outubro. O estagiário auxiliará nas funções administrativas da procuradoria.

Interessados devem preencher o formulário disponível no site do MPF/RN e entregar, junto com toda documentação prevista no edital, na sede da Procuradoria de Assú entre 10h e 15h, nos dias úteis.

É preciso apresentar carteira de identidade e CPF, mais cópia de ambos, declaração de matrícula na instituição de ensino conveniada com o MPF, além de histórico escolar e, no caso de portador de necessidades especiais, laudo médico.

A PRM Assú disponibilizou um computador, para que os estudantes sem acesso à internet possam se inscrever. Para usar o serviço, basta ir à procuradoria no mesmo período de inscrição.

Para participar da seleção é preciso atender os seguintes pré-requisitos: ter concluído o primeiro ano do ensino médio, não concluir o ensino médio antes de julho de 2017 e apresentar média igual ou superior a 6,0 nas disciplinas de português e matemática.

O concurso conta com prova objetiva de português e matemática, a ser aplicada na data provável de 6 de novembro. O conteúdo programático está descrito no edital.

Os estudantes convocados receberão bolsa no valor de R$ 540 mensais, mais auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais, com uma jornada de 20 horas por semana, sendo quatro por dia. O contrato inicial é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.