Legislativo assuense concederá títulos de cidadão na sexta-feira

outubro 07, 2016

Em sessão solene que acontecerá na sexta-feira, dia 14 de outubro, a Câmara Municipal do Assú concederá título de cidadão assuense a 26 pessoas.

O evento acontecerá a partir das 18h, na sede do poder legislativo municipal.

Serão agraciados com o título, Milton Guilherme Ramos, Luiz Alípio de Souza Neto, Florêncio Xavier de Meneses Neto, Maria Aparecida Bezerra da Nóbrega, Adriano Jorge Meireles Holanda, Emerson José Gomes Dantas, Paulo Alves Félix, Carlos Santos Cavalcante, Eliodorio Fernandes Linhares, Aracele da Silveira Barros, Janilson da Silva Rodrigues de Medeiros, Djailton da Silva Souza, Antonio Carlos Ferreira da Silva, José de Brito Silva, Francileide Batista de Almeida Vieira, Maria do Socorro Melo de Gouveia, Graco Ludovicus Cunha de Medeiros, Guacira Alves de Medeiros Félix da Silva, Cristina Alves de Oliveira e Silva, João da Silva Maia, Maria da Conceição Xavier de Almeida, João Batista Câmara de Souza, Décio de Sá Figueiredo Neto, Ribamar Freire Gonzaga, Reci de Oliveira e Clivanaldo Araújo Mendes.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.