Gustavo Soares terá reunião com equipe de transição

outubro 20, 2016

Amanhã (21), o prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), coordenará a primeira reunião de trabalho com a equipe de transição. O encontro é para agilizar os primeiros encaminhamentos e ações formais para o começo de fato das atividades da transição de governo.

O prefeito eleito permanece na expectativa da resposta do atual gestor municipal, Ivan Júnior (PROS), ao ofício remetido na segunda-feira, dia 17.

O futuro prefeito disse crer que haja da parte do atual prefeito a necessária boa fé e espírito democrático para garantir a plena execução de tal etapa, dentro do que é preconizado pela legislação e orientado pelos órgãos de controle e fiscalização da coisa pública.

Gustavo Soares reiterou seu objetivo de agir no sentido que seja possível realizar uma transição de forma harmônica, civilizada e sem açodamentos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.