Gustavo Soares realizou primeira reunião com equipe de transição

outubro 21, 2016

O prefeito eleito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, realizou hoje (21) a primeira reunião com a equipe de transição. No encontro foi traçado um planejamento de trabalho com foco na transição administrativa para o início do governo municipal, a partir de 1º de janeiro de 2017.

Participaram da reunião, além do prefeito Gustavo Soares, que coordena a equipe, a vice prefeita eleita, Sandra Alves, Vagner Araújo, Rizza Montenegro, Aparecida Dantas, Clebson Corsino, Anem Margareth, Hélder Alves, Jonaelson Medeiros, Lúcio Flávio e Nuilson Pinto.

Foto enviada pela assessoria

A assessoria informou que a pauta envolveu diversos aspectos da administração pública, como o organograma do poder executivo; encaminhamentos jurídicos em consonância com a legislação; acompanhamento de dados relativos ao município através de portais oficiais; fixação de metas e objetivos para a otimização dos resultados, e coleta de informações para municiar adequadamente a tarefa transitória.

Foi traçado um calendário visando as próximas reuniões da equipe de transição e apoiadores. Na próxima semana acontecerão dois encontros: quinta-feira, dia 27, às 16h; e, na sexta-feira, dia 28, às 10h.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.