Fenavale terá início nesta quinta-feira

outubro 13, 2016

Os organizadores da Feira de Negócios de Assú e do Vale - Fenavale 2016, estão finalizando os últimos preparativos para o início do maior evento de negócios do Vale do Açu, que terá início nesta quinta-feira, dia 13 de outubro.

Os expositores estão confiantes que tenha um bom fluxo de público visitando os seus estandes, antes da realização das apresentações na Arena de Shows.

Hoje (13), na Arena de Shows, acontecerá a apresentação de Renata Falcão e 4.Com. A entrada na ‘pista’ será gratuita nos dois dias de shows. Apenas para a ‘área Vip’ é que será cobrado ingresso.

A Fenavale é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos e KN Produções.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Rede Ideal de Supermercados, Fecomercio, Sindicato do Comércio Varejista, Nova 89 FM, rádio Princesa do Vale e Assú FM 104.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.