Expositores da Fenavale criam diferencial para seus estandes

outubro 15, 2016

Foto: Samuel Junior
A segunda noite da Feira de Negócios de Assú e do Vale - Fenavale 2016 teve um aumento no público presente ao evento.

Quase – repetindo, quase - todos os segmentos econômicos do Vale do Açu parecem ter acordado para as boas oportunidades de negócios que esse tipo de evento gera.

Mas, com o aumento do número de feiras aumenta também a concorrência, o que obriga as pessoas envolvidas a buscarem soluções criativas que transfiram aos visitantes a credibilidade e a visibilidade da marca da empresa para convertê-los em clientes.

Alguns exemplos de empresas que estão expondo na Fenavale com diferencial podem ser citados: NSA, Mundo 4Patas, SuperMix e Amana. Confira nas fotos:

Coreografia no estande da NSA / Foto: Samuel Junior
Tosa de animais no estande da Mundo 4Patas / Foto: Samuel Junior
Garrafa gigante dá visibilidade a marca Amana / Foto: Samuel Junior
Garoto propaganda recepciona os visitantes no estande da SuperMix / Foto: Samuel Juniot

Ontem (14), na Arena de Shows, aconteceu a apresentação de Zé Sanfoneiro & Zé Filho e Xodó Nordestino.

A Fenavale é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos e KN Produções.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Rede Ideal de Supermercados, Fecomercio, Sindicato do Comércio Varejista, Nova 89 FM, rádio Princesa do Vale e Assú FM 104.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.