Estandes da Fenavale foram 100% comercializados

outubro 06, 2016

Os organizadores da Feira de Negócios de Assú e do Vale - Fenavale 2016, estão bastante satisfeitos com a comercialização dos estandes do evento.

A feira será iniciada na quinta-feira, dia 13 de outubro, mas todos os cem estandes já foram comercializados, garantindo o sucesso de mais uma edição do maior evento de negócios do Vale do Açu.

Com relação as apresentações na Arena de Shows, os organizadores resolveram fazer modificações. Serão realizados shows na quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

A boa notícia é que a entrada na ‘pista’ será gratuita nos dois dias de shows. Apenas para a ‘área Vip’ é que será cobrado ingresso.

No primeiro dia, quinta-feira, acontecerá a apresentação de Renata Falcão e 4.Com. 


Na sexta-feira (14), a animação ficará por conta das apresentações de Zé Sanfoneiro & Zé Filho e Xodó Nordestino.


As pessoas que adquiriram ingressos antecipados no primeiro lote, devem ir a partir de sábado (8) aos locais de vendas – Banca do Edézio e loja On Line - para terem o valor ressarcido.

A empresa contratada para instalar os estandes já iniciou os serviços na praça São João e a previsão dos organizadores é que até a terça-feira da próxima semana a instalação esteja concluída.

A Fenavale é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos e KN Produções.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Rede Ideal de Supermercados, Fecomercio, Sindicato do Comércio Varejista, Nova 89 FM, rádio Princesa do Vale e Assú FM 104.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.