Equipe de transição em Assú se reuniu nesta quinta-feira

outubro 27, 2016

Na tarde de hoje (27) aconteceu mais um encontro dos membros da equipe de transição designada pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR). Com a presença da vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB) e demais membros, a reunião foi reforçada pela participação de colaboradores no trabalho de assessoria jurídica da equipe.

Os advogados definiram algumas estratégias que serão postas em prática diante da incógnita que persiste sobre se existirá a efetiva colaboração da gestão atual no processo de transição. Apesar de solicitação formal feita por meio de expediente no dia 17 deste mês, devidamente protocolado no setor competente da prefeitura municipal, até o presente a gestão atual não se manifestou oficialmente.

Outra ideia que predominou durante o encontro foi no sentido de se buscar um estreitamento maior com o TCE/RN, a fim de que este órgão de controle e fiscalização da coisa pública ofereça uma assistência mais próxima à tarefa transitória.

Uma complementação do encontro desta quinta-feira se verificará na tarde desta sexta-feira (28), a partir de 15h, contando com a presença do prefeito eleito e coordenador-geral da equipe de transição, Gustavo Soares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.