Empreendedorismo na crise

outubro 22, 2016

Aconteceu ontem (21), a abertura do 11 º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Nordeste (Enescap).

O evento contou com palestra de abertura do empresário Claudio Victor Nasajon, proprietário da sexta maior empresa de software contábil do país. Ele ministrou palestra sobre o tema ‘Empreendedorismo na crise’.

Ele falou que “existem três armadilhas que quase todo empreendedor cai: a concorrência de preço, a ânsia pelo novo cliente e o funcionário indispensável. Nesse último caso podemos estar falando até mesmo do dono da empresa, que apesar de importante não pode ser indispensável”.

O Enescap segue durante este sábado (22), no hotel Holiday Inn, em Natal, com debates sobre soluções tecnológicas durante a crise.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.