Deputados potiguares apoiam movimento em favor da vaquejada

outubro 11, 2016

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (11) com a presença de um grande número de deputados, criadores, representantes de associações relacionadas às vaquejadas e prefeitos, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), anunciou o apoio da casa legislativa ao movimento em favor da vaquejada, considerada inconstitucional em recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto: Eduardo Maia

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB), que foi o responsável por tornar a Associação dos Vaqueiros Amadores (Assovarn) de utilidade pública, reafirmou o apoio às vaquejadas legais. O parlamentar Gustavo Carvalho também externou seu apoio a continuidade da prática do esporte. 

O deputado George Soares (PR) lamentou a decisão do STF e fez um apelo pela união da classe política em favor de uma alternativa para reverter a decisão do STF. O deputado estadual Dison Lisboa (PSD), julgou equivocada a decisão do Supremo Tribunal Federal.

Em seu pronunciamento, o deputado Tomba Farias (PSB) considerou equivocada a decisão do STF.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.