Ceasa em Natal terá que paralisar atividades em 72 horas

outubro 16, 2016

Confesso que estou postando essa matéria sem acreditar que a determinação da juíza Andréa Régia Leite Holanda Macedo Heronildes, para a paralisação em 72 horas das atividades da Ceasa em Natal, seja realmente cumprida.

Acredito que o governo estadual recorrerá dessa decisão e encontrará medidas judiciais que evitem que essa paralisação seja concretizada, e, consequentemente, evitando impactos econômicos e sociais negativos em todo o Rio Grande do Norte.

A determinação da juíza foi tomada atendendo a pedido da promotora Gilka da Mata, que entrou com ação civil pública por irregularidades na área ambiental.

Em sua decisão a juíza determina que os trabalhadores que exercem suas atividades econômicas junto à Ceasa, retirem seus bens – e paralisem suas atividades - no prazo de 72 horas.

Caso aconteça o descumprimento da decisão judicial a multa diária foi estipulada em R$ 10 mil.

O Rabiscos do Samuel Junior está à procura de mais informações sobre o assunto.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.