Campanha de divulgação turística do RN na Europa, EUA, África e América Latina

outubro 13, 2016

O governador Robinson Faria assinou hoje (13) contrato para campanha de divulgação turística do Rio Grande do Norte pela companhia aérea TAP - Transportes Aéreos Portugueses.

Foto: Rayane Mainara
A campanha é para atrair visitantes e novos voos da Europa, América do Norte, América do Sul e África com destino a Natal.

A ação de divulgação do RN em parceria com a TAP será feita através da divulgação dos atrativos do estado na revista de bordo da companhia aérea, inclusive com matéria de capa com fotos, e em encostos que serão fixados nos bancos das aeronaves em todos os voos.

O vice-presidente de comunicação e marketing da TAP, Abílio Martins veio Natal especialmente para assinar o contrato. Ele destacou a importância da parceria também para a TAP que está investindo para ampliar suas atividades.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.