Assuenses lançam campanha em favor da Liga Contra o Câncer

outubro 06, 2016

Abrindo espaço no Rabiscos do Samuel Junior para divulgar mais uma campanha da turismóloga Camila Menezes – dessa vez em parceria com Paulo Fernando - em favor da Liga Contra o Câncer, em Natal.

Confira o que Camila publicou no seu perfil do Facebook:

Boa tarde amigos.
Os mais próximos e alguns conhecidos, sabem um pouco da minha história de vida, e da luta que passei com minha mãe, para vencermos um câncer de mama. Infelizmente, nossa luta não foi em vão, mas a 156 dias atrás, Deus a chamou para mais perto Dele. Desde 2010 passei a frequentar a Liga Contra o Câncer, onde o tratamento era feito, e passamos a perceber o quanto aquela instituição abraçava com amor e carinho não só os pacientes, mas também os acompanhantes. São muitas histórias... tristes e alegres! E dessa vivência, passei a ajudar da forma que podia aquela instituição, conhecendo um pouco mais suas necessidades. Descobri então que existe um alto consumo de alimentos como LEITE EM PÓ - MASSAS DE MINGAU - BISCOITOS/BOLACHAS e FRALDAS DESCARTÁVEIS.
Mais uma vez, peço a colaboração dos amigos, quem puder ajudar: MASSAS DE MINGAU - LEITE EM PÓ - BISCOITOS/BOLACHAS - FRALDAS DESCARTÁVEIS EM TAMANHOS GRANDES.
Não importa quantidade e nem marca, mas sim sua generosidade e gesto de amor ao próximo.
Dessa vez, colaborando com o colega Paulo CozinhaGourmet Fernando.
Quem puder/quiser doar, pode entrar em contato pelo bate papo.

Rabiscos do Samuel Junior: Quer saber como colaborar na campanha??? Mais informações com Camila, pelo whatsapp (84) 99141-8557, ou com Paulo Fernando, pelo whatsapp (84) 99840-2472.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.