Servidores da Ufersa aderem à paralisação nacional

setembro 21, 2016

Os servidores técnico-administrativos da Ufersa aderiram à paralisação nacional que está programada para amanhã, dia 22. Em assembleia realizada ontem (20), no campus Leste da universidade, a categoria também decidiu paralisar no dia 29.

Os servidores discutiram sobre a onda de greve que vem se falando no Brasil. A ação segue as recomendações da Fasubra Nacional que, em última plenária realizada em Brasília, foi determinado o ‘estado de greve’ ao qual a categoria luta contra o PLP 257, PEC 241, cortes orçamentários, a reforma da previdência e a desregulamentação e precarização dos direitos trabalhistas.

Na programação de amanhã está previsto um ato em frente a universidade, das 7h às 9h. Em seguida haverá uma reunião onde será avaliado o momento em que vive a universidade, no auditório do DCEN.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.