Senadora Fátima Bezerra diz: “Patrício Júnior, você é o futuro prefeito de Assú”

setembro 18, 2016

A senadora Fátima Bezerra (PT) participou na noite deste sábado (17), em Assú, do Arrastão em Defesa da Mulher e das Famílias, ao lado do candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD).

Foto: Jean Lopes
Para a parlamentar, essa foi uma das mobilizações populares mais grandiosas da história política da cidade e a confirmação de que Patrício será o próximo prefeito da cidade do Assú.

Ele disse que “esta fotografia aqui tem um recado: Patrício, você é o futuro prefeito de Assú e vai ser por merecimento. Eu não poderia jamais deixar de estar aqui, porque o palanque de vocês é o meu palanque”.

Fátima Bezerra lembrou que foi em Assú que recebeu uma das maiores votações em 2014, em sua campanha para o Senado. E afirmou que “gestos de gratidão se retribuem com gestos de gratidão, por isso estou aqui ao lado do meu partido, para dizer que para Assú continuar em boas mãos o nome é Patrício para prefeito”.

Ela acrescentou ainda sobre a importância do eleitorado casar o voto com Patrício Júnior e os vereadores da coligação Assú Avançando.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.