RN tem novo secretário de Segurança

setembro 21, 2016

O governador Robinson Faria anunciou a nomeação do delegado Caio César Marques Bezerra como novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do RN.

Caio Bezerra vinha exercendo a função de secretário-adjunto de Segurança desde o início do atual governo, acompanhando a implantação e atuando na coordenação conjunta das políticas públicas da área.

O novo secretário tem 42 anos, é natalense e é delegado da Polícia Federal desde 2003. Antes da polícia, foi servidor público federal por dez anos. Já na PF, foi chefe da Delegacia de Crimes Previdenciários em Belém (PA); chefe da Delegacia de Crimes Fazendários, em Natal e Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.

Robinson Faria destacou a confiança em Caio Bezerra e agradeceu ao general Ronaldo Lundgren, que se afastou da função por questões familiares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.