Primeiro Arrastão da Várzea com Patrício Júnior acontece neste sábado

setembro 10, 2016

Texto da Assessoria 55 Assú

A região da Várzea vai receber hoje (10) o segundo arrastão do candidato a prefeito de Assú, Patrício Júnior (PSD), nesta campanha. Esse será o primeiro arrastão a passar pela Várzea. Assim como no primeiro evento, que levou uma multidão às ruas da cidade, a expectativa é que o segundo seja ainda maior e leve milhares de pessoas a caminharem pela zona rural do município.

A concentração para o evento será a partir das 19h na comunidade Santa Clara, nas proximidades da quadra de esportes. O Arrastão da Várzea seguirá até à comunidade de Linda Flor.

“Vamos todos juntos para essa festa da democracia. Vamos invadir a zona rural na noite de hoje para dizer que queremos continuar com o trabalho por Assú e com o compromisso pelo povo de nossa cidade. A presença de todos é imprescindível”, disse Patrício Júnior.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.