Presidente da Faern diz que entidade se comprometerá com políticas em prol do homem do campo

setembro 12, 2016

Texto de Tibério Guedes 
Foto: Marcos Costa

Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN), José Álvares Vieira declarou, durante participação neste sábado, dia 10, no “Arrastão da Vitória – Tô Com o Dr.”, realizado pela coligação “Unidos Pela Mudança” na cidade do Assú, que a entidade será um aliado de primeira hora das ações da futura administração dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
Um dos oradores do evento, José Vieira declarou que tem conhecimento da preocupação de Dr. Gustavo e Sandra com a concepção de políticas públicas, que possam atender a quem vive no campo.  E frisou que a FAERN estará de portas abertas para a celebração de parcerias visando as ações que visem capacitar, aperfeiçoar e fortalecer a atividade agrícola e pecuária do município. “Dr. Gustavo e Sandra, quero dizer aqui, na presença desta manifestação que é a maior que eu já vi em todo o Estado, que a FAERN se somará aos esforços da futura gestão”, reafirmou.
Dr. Gustavo agradeceu à solidariedade do presidente da FAERN e adiantou que, a partir de janeiro de 2017, contará com a entidade para a implementação de uma série de iniciativas que contemplem o homem e a mulher do campo do Assú. “A Federação tem como ajudar bastante a nossa futura administração e, com certeza, será peça importante neste processo que priorizamos de devolver ao Assú o status de cidade engajada no progresso e no desenvolvimento”, afirmou o candidato a prefeito.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.